segunda-feira, 9 de outubro de 1995

Dias Bons


Durante muito tempo eu  não vi alegria nesse lugar.  Durante muito tempo eu vivi tragando o amargo desgosto do triste fim. Um vazio constante, uma maldita solidão, um grito sem eco que me obriga a tentar mais uma vez desvendar minha existência.

Ver Dionísio sendo reerguido, ver as cores voltando para as paredes ou os holofotes sendo mais uma vez ligados, me fez aflorar um sentimento tão adormecido, que pensei que nem mais existisse em mim: Felicidade.

Felicidade sinônimo do que era toda a Cia Chico Nercoline. A cumplicidade, o  trabalho duro em equipe foi muito importante pra uni-los mesmo em tanta diferença. Pessoas com opiniões e estilos de vida distintos, mas que agora, em esforço pelo teatro, se comprometiam em ouvir o outro e até ceder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário